24/06/2012

Pincelada 23 – Os meus carros (3), Opel Kadett d



Outro automóvel que partilhou parte da minha vida e que ganha aqui um lugar nas pinceladas 3D.



Neste caso, não encontrei desenhos, apenas de uma vista lateral, mas, como eu disse na primeira pincelada sobre os meus carros, no armazém 3d do SketchUp há de quase tudo, incluindo, o modelo que eu queria.


O autor do modelo denomina-se de “psychotron” e apresenta um trabalho bastante bom, incluindo a modelação do interior do automóvel.


O meu contributo foi personalizar com texturas realistas em algumas zonas, e melhorar alguns detalhes para ter o aspeto do automóvel que possuí.


O Kadett d (este d indica a geração, neste caso a 4) era o 1.3 S, com 75 cv, uma bela máquina para uma condução desportiva e com um som fantástico de origem.

Antes do vídeo do costume, feito no SketchUp, quero agradecer ao autor ter partilhado no armazém 3d, por isso, deixo aqui o modelo adaptado por mim, para quem quiser descarregar.

2 comentários:

  1. ola nao axei p download o top o kadett
    muit

    ResponderEliminar
  2. Olá Rafael, obrigado pelo aviso, houve alterações no 3d warehouse, já está corrigido o link: https://3dwarehouse.sketchup.com/by/pinceladas3d

    ResponderEliminar